Vazou "Froot"!

"Leave it too long I’ll go rot, Like an apple you forgot"




Sim, isso mesmo! Vazou!
Depois de algumas músicas liberadas para degustação do público (e que músicas ótimas!), o álbum "Froot", terceiro de Marina Diamandis, chegou na internet com as doze faixas e alguns sites até já oferecem para download. A cantora se pronunciou no Twitter sobre o vazamento, compreensiva como sempre. Segundo ela, os fãs devem adquirir o álbum e ela está certíssima, afinal, ela compôs todas as músicas e merece ganhar por todo o trabalho!
O álbum, que parece equilibrar elementos de seus dois trabalhos anteriores "Electra Heart" e "The Family Jewels", tem um clima tão calmo, tão bom e - como é típico dela - com letras que te fazem pensar e refletir sobre a vida, a morte, o amor e as desilusões. Em minha opinião, "Froot" é a melhor faixa do disco, seguida de "I'm A Ruin" e "Blue", que é divertida demais!
Até mesmo quem não conhece o trabalho dela vai se encantar pelo trabalho se souber ouvir música boa com letras que exigem atenção para entender, ao contrário daquelas do cenário pop atual, onde as rimas são fáceis e mesmo assim precisam ser feitas por cinco ou seis compositores.
O lançamento estava previsto para abril, mas assim como "Rebel Heart", da Madonna, acabou caindo nas mãos do público mais cedo do que o previsto. É, a "Froot" foi arrancada do galho antes da hora!
É possível ouvir todas as faixas na internet e quem gostar, pode colaborar com a artista comprando o álbum, que já está disponível em pré-venda!
Segue-se abaixo a tracklist:

Sim, o blog está de volta! EBAAAAAAA!
-----------------------------------------------------------------------
*Eduardo Bote

Comentários