Música em forma de arte!

"Oh, baby, every morning there are mountains to climb/Taking all my time away/Like, get up, this is what I see/Welcome to reality"





Grimes ainda não é muito conhecida no mundo da música e seu quarto álbum de estúdio, "Art Angels" está fantástico e é impossível não se apaixonar ao ouvir. Foi lançado ano passado, em novembro, e carrega 14 faixas em sua tracklist divina.

É difícil - missão impossível - especificar o estilo das músicas. É possível sentir alguns traços de inspiração na cultura oriental. Isso é percebível já na capa do disco.

A "Intro" do trabalho é a faixa "laughing and not being normal" (título que resume minha vida social HAHA). Pode parecer estranha no começo, mas é possível se apaixonar já pela música seguinte: "California". Minha predileta é a música que dá nome ao álbum, "Artangels", além de "Kill V. Maim".

As letras são bem boladas e enigmáticas, Grimes canta de um jeito que fica um pouco difícil entender, mas isso tudo se encaixa com a aura de enigma do álbum. É impossível escutar "Flesh without blood" sem querer decorar a letra logo para cantar junto. E a finalização do álbum fica nas mãos da canção "Butterfly" que é maravilhosa, deliciosa de se ouvir.

"Art Angels" é maravilhoso, artístico, reflexivo, inteligente e viciante. Está na dúvida? Quer ter um gostinho do álbum sem estranhar? Escute "Venus Fly", com a participação da maravilhosa Janelle Monáe. "Oh, why you looking at me?"

Comentários